Atendimento: Segunda à Sexta das 9:00h às 18:00h | Whats: (11) 99609-6601

Política de Trocas e Devoluções

  1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, apenas para clientes pessoa física, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, no ícone contato.

 

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

2 Prazo para resolução da troca

 

A Editora Espaço Aéreo tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

O(s) produto(s) deveram ser remetidos à Espaço Aéreo, via Correios, por sedex a cobrar, ou conforme solicitado e combinado via contato com o setor de atendimento ao cliente.

 

3 Restituição do valor pago

 

O cliente poderá solicitar um novo produto ou a restituição do valor pago. Se essa for a opção do cliente, a Espaço Aéreo fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Espaço Aéreo.

 

Atenção: a Espaço Aéreo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

0
Conectando...
Por favor, aguarde...
Enviar uma mensagem

Desculpe, estamos desconectados, mas envie uma mensagem, teremos o maior prazer em lhe fornecer uma resposta detalhada o mais rápido que pudermos.

Nome
* Email
* Descreva sua dúvida
Entrar

Olá, posso ajudar?

* Nome
* Email
* Mensagem
Estamos Online!
Opiniao

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?